O mais novo joguinho do Pagbank

em terça-feira, 12 de outubro de 2021

     Temos apresentado diariamente aqui, vários joguinhos para ganhar renda extra de forma muito simples e muito divertida e prática.

    E ultimamente, o Pagbank tem lançado uns joguinhos muito interessantes, que fazem com que você ganhe valores através de sua conta no Pagbank.

    Já trouxe aqui, como fazer para criar sua conta no banco digital que trás várias funções interessantes como PIX, recarga de celular, etc.

Anuncio


    E hoje, vou te apresentar mais um jogo super simples, que vai te dar a chance de ganhar uma renda extra através de usa conta no Pagbank.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre este lucrativo e super divertido joguinho que vai te dar dinheiro extra.



    Hoje, vou te apresentar o Color Blast Fever, joguinho muito simples que dá a chance de seus jogadores ganharem uma renda extra.

    E nele, você só vai depender de suas partidas mesmo, já que você não precisa indicá-lo a ninguém para ganhar dinheiro.
Anuncio


    Tudo que você precisa é de juntar as cores e apagá-las, para evitar que a tela se encha e você perca a partida que está jogando.

    E para cada cor que for junta e apagada, você ganhará moedinhas, que você enviará automaticamente para sua conta no Pagbank.



    E como você pode observar, é muito fácil ganhar uma renda extra com este game, e quanto mais jogar, mais você vai ganhar.
Anuncio


    Sendo assim, se você quiser ter o game no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download e receber renda extra na sua conta no Pagbank com o Color Blast Ferver.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO GAME


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário