O mais novo Jogo da Velha Premiado PAGANDO VIA PIX

em sábado, 9 de outubro de 2021

     Já trouxe anteriormente aqui, um jogo muito tranquilo e fácil de você ganhar dinheiro jogando jogo da velha chamado de TicTac.

    E este joguinho é muito divertido, porém, com as suas atualizações, ficaram ainda mais difíceis alcançar o valor mínimo para saque.

Anuncio


    E com isso, o jogo acabou caindo no esquecimento e ficando quase inviável ganhar algum dinheiro extra nele.

    E hoje, vou te apresentar um novo joguinho que te dará renda extra jogando um dos clássicos jogos da história: jogo da velha.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse joguinho e também as formas de ganhar uma renda extra neste aplicativo.

    O jogo se chama Jogo da Velha premiado e funciona da seguinte forma: 
Anuncio


    Você vai fazer partidas contra um robô, ou um amigo, e a cada vitória você ganhará pontos que acumulados e chegados ao valor de saque mínimo, serão creditados a você via PIX.

    E outra coisa interessante no game, é que seu menu é totalmente simples contendo somente a tela de jogo e a tela de pagamento.



    É interessante também que eu lhe diga que você também poderá receber seu saque via PayPal, caso não queira receber via PIX.
Anuncio


    Então se você se interessou e quer começar a ganhar uma renda extra e se divertir brincando de jogo da velha, basta clicar no link que deixarei abaixo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O GAME


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário