Novo aplicativo para Ganhar Dinheiro em 2021 (TIK TOK divirta-se e ganhe recompensas)

em domingo, 30 de maio de 2021

Imagine você se divertir e poder se recompensado por esta diversão! Parece se algo bom de mais para se verdade, não é? Mas hoje irei trazer para vocês um aplicativo que esta sendo muito utilizado e esta virando febre entre os amantes da internet.

OBS: LEIA ATÉ O FINAL DESTE ARTIGO PARA SABER O PASSO A PASSO DE COMO FAZER OS PROCEDIMENTOS DO APLICATIVO EM QUESTÃO, lembrando que esta aplicação é para celular, e o conteúdo é de entretenimento com uma promoção de recompensa do aplicativo para se feita devidas tarefas dentro do mesmo.

O aplicativo em questão tem como objetivo principal entretenimento com a plataforma de vídeos curtos, a maioria de gênero engraçado, assim dentro uma incrível visibilidade do mesmo dentro dos usuários, além disso o aplicativo tem sua promoção por tempo limitado de recompensa pela utilização da aplicação.

Esta promoção de recompensa funciona da seguinte forma, você usando o aplicativo em si você ganha para isto valores dentro do aplicativo, além disso tem o método de convidar amigos para serem usuários do aplicativo e ganha recompensa pela este indicação, esta indicação é computada através de um link que é exclusivo de cada usuário que esta participando.

Podendo chegar a valores excelentes dentro do aplicativo, e se este seu convidado continuar usando o aplicativo você vai ganhando valores no decorrer da utilização desde convidado seu, o maior valor já dado para convidado dentro do aplicativo foi R$40 por uma indicação fazendo os requisitos.

Sempre lembrando e deixando bem claro, que o aplicativo ele é de entretenimento e dentro dele esta com esta promoção, então possa se que qualquer dia acabe a promoção e o aplicativo continue com uma aplicação de vídeos curtos apenas.

Enfim, vou deixar o passo a passo a seguir para vocês se cadastrarem e já começarem a receber suas recompensas dentro da aplicação, não deixe de seguir nenhum dos passos que estará a seguir para não de erro de cadastro e assim você perder suas recompensas iniciais.

Como participar da promoção dentro do Aplicativo (Tutorial de uso)

- Primeira coisa que devem fazer é entrar neste LINK
- Baixar e instalar o aplicativo do LINK
- Dentro já do aplicativo, faça o cadastro e faça o login
- Dentro do mesmo vai solicitar um código, vocês coloquem (20633726)
Obs: Com este código vocês ganham R$1,00 só para começar, só com o código é valido
- Após isso vocês terão os meios de recompensas
1 - Ganhar dinheiro assistindo dentro do aplicativo os vídeos curtos, e se recompensados por isto com TIK Bônus, este bônus vocês trocam em valores para seu saldo real.
2 - Fazer os check-in do dia e ganhar mais TIK Bônus.
3 - Ganhar convidando novos usuários os mesmos ao utilizar o aplicativo, cada pessoa convidada cadastrada com seu código você ganhará até R$80 direto por seu saldo, lembrando que precisam completar todos requisitos para ter os valores completo.

Como fazer o resgate do valor recebido dentro do aplicativo

- Clique em saldo
- Lá você escolhe o valor a se sacado de R$1 a R$20.
- Escolha o meio método de pagamento
- Cadastro feito e confirmado, pronto só confirmar e esperar o valor está em sua conta

Eu estou trazendo hoje este aplicativo, porque vir uma oportunidade para quem esta em casa de boa, poder fazer uma renda extra mesmo eu deixando claro que a aplicação é para vídeos curtos e levar entretenimento, mais com isto ter recompensas que vai poder ajudar muito.

Como citei a cima, para chegar a valores mais alto como R$100 ou R$200 ou valores maiores, é apenas convidando amigos ou familiares, que são os meios de maiores ganhos dentro desta promoção que esta vigente no aplicativo.

Deixando mais uma vez bem claro e ciente, este aplicativo não é de investimento ou algo semelhante e sim um aplicativo de entretenimento que esta com uma promoção de receber recompensas dentro dele, é uma iniciativa de crescimento do aplicativo e com isto eles estão oferente este valor para se ganhar.

É uma oportunidade excelente para você que gosta de redes sociais e fica ligado sempre no celular, ganhe para se diverti com uma aplicativo utilizando apenas seu aparelho celular, esta promoção não tem data de fim poder acabar hoje como pode durar muito, então não deixe para depois para utilizar e tentar ganhar um valor dentro do aplicativo.

25 comentários , comente também!

1. pra ganhar tem que ficar enchendo o saco dos amigos e amigas entao nao e so vendo videos,,,,, eu tenho e uma porcaria,,,,

2. Vou testar ai avalio.se e bom ou não

ResponderExcluir
  3. Ganhar dinheiro baixando o Kwai!https://s.kwai.app/s/ef7udh07 por esse ganha mais

ResponderExcluir
  4. Kwai583597248 gente quem quizer vincular esta aki meu codigo eu agradeço quem me ajudar e se ajudar tbm,o kwaii paga direitinho pode acreditar,mas tem q usar direito o aplicativo.

ResponderExcluir
  5. Kwai583597248 esse é meu codigo me ajudem e vcs vão ganhar tbm.q Deus nos abençoes,quem vincular meu código eu vou ver e vou avizar pra cumprir tarefinhas,agente se ver por lá😘😉

ResponderExcluir
  6. Alguém que possa me ajudar, usando meu código vou agradecer muito Kwai471072982

ResponderExcluir
  7. Se alguém poder usar o meu código eu agradeço, nunca consegui ninguém p vincular meu código, vamos ajudar as contas pequenas meu código de convite é Kwai742348985

ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

ResponderExcluir
  10. Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Baixe o Kwai agora!
    1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
    2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://s.kwai.app/s/adYw9hGc