Melhor aplicativo GRATUITO para receber DÓLARES em 2021

em quinta-feira, 1 de julho de 2021

     Cada dia mais cresce a procura incessante por meios para melhorarmos nossa renda mensal. Isso, com certeza acontece por conta da recente crise sanitária que vivemos e que afetou muito o mercado financeiro global.

    Com isso, a busca por um meio de conciliar o seu trabalho formal com um meio extra, é sempre mais procurado aplicativos de tarefas ou games que proporcionem isso.

Anuncio

    Pois hoje, é exatamente sobre um aplicativo que vamos falar, e o mais interessante sobre ele é que os pagamentos são feitos em dólares pelo PayPal.

    Então, se você se interessou pelo assunto, fica até o final deste artigo que vou te ensinar como ganhar em dólares fazendo tarefas simples pelo seu dispositivo móvel.



    Totalmente gratuito e seguro, o Grana Cash App, é um aplicativo de tarefas que proporciona aos seus usuários a chance de ganhar um dinheiro extra somente cumprindo tarefas dentro de sua plataforma.

    Como já citado antes, o aplicativo faz pagamentos em dólares que você poderá obviamente, convertê-los para o real, e esses pagamentos são pagos pela carteira online do Pay Pal.

   *  Para começar a utilizar o Grana Cash App é muito simples, primeiro, você irá fazer o download do aplicativo através (deste link) e fazer a instalação no seu smatphone.
Anuncio

   *  Feitos download e instalação, você será direcionado para a aba de cadastro e eles podem ser feitos através do seu login no Facebook ou pelo seu Gmail. 

    * Após isso, você já terá acesso a todas as tarefas dentro do aplicativo e receberá de brinde 2600 moedas na sua carteira do aplicativo.



    As tarefas são coisas bem simples que vão desde jogar games que o aplicativo irá lhe direcionar, ou analisar alguns aplicativos de compras e serviços, curtir postagens e responder a pesquisas simples.

    Realizando essas tarefas você irá acumular pontos que serão transformados em dólares e quanto mais tarefas você concluir durante o dia, mais dólares você irá conseguir,
Anuncio

    Então agora, só cabe a você (clicar no link), fazer seu download e cadastro e começar a fazer uma renda extra ganhando em dólares através do Grana Cash App.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário