CRIE seu Avatar a sua cara no Facebook

em sexta-feira, 21 de maio de 2021

Para quem utiliza a muito tempos as redes sociais, vai lembrar e já sabe que a maioria das antigas redes de relacionamento tinha um amigo virtual ou um certo personagem que a identificava.

Para quem já utilizou o famoso e morto Orkut, a rede social bombada das antigas vai lembrar do Buddy Pochet, que era um tipo de personagem virtual da plataforma que tinha como você guia-lo assim tendo emoções e também ações com outros personagens dentro da plataforma.


Anúncio: continue a seguir

E para você que é do mundo dos games, também tem os famosos avatares que você pode criar e ter estas funções de movimentações e ações com os usuários e dentro dos jogos nos chats ou semelhantes.

Enfim, sem enrolação quero falar para vocês que o nosso famoso e amado Facebook, a rede social mais famosa e utilizada atualmente, esta trazendo de volta esta nostalgia para os usuários, assim os mesmo poderem criarem seus próprios avatares dentro da plataforma.



Quer saber como? Fica comigo até o final que vou te explicar tudo, certinho sem restar nenhuma dúvida, porque é um recurso muito legal que foi muito famoso nas antigas e todos amavam e agora não será diferente.

Primeiramente você precisa saber que para você conseguir criar seu avatar, a atualização do Facebook já tem que está disponível para seu celular, já que ainda não são todos os que já estão habilitados para a função.

Para fazer esta atualização é muito fácil, vai em Playstore no seu celular nas buscar de aplicativos ou na tela home do seu aparelho, dentro da loja de APP busque Facebook e encontre no aplicativo que tem instalado, clique e veja se tem alguma atualização para ser feita, se tiver só fazer.


Anúncio: continue a seguir

    Agora vamos para o passo a passo;

    * Clique no nome em destaque para que o Facebook possa ser atualizado para a versão mais atual disponível, caso não tenha feito antes como ensinado acima.

* Abra-o após a atualização, e procure a função semelhante a 3 linhas, normalmente no canto superior direito do smartphone.

    * Procure a função "Avatares" e clique em "avançar".

    * Depois disso, coloque um "tom de pele" que preferir e faça a personalização do seu gosto.

    * Depois de clicar em avançar, você vai colocar a cor dos olhos, um penteado de sua preferência, além de uma roupa para seu avatar.

    * Quando concluir, você pode utilizar a função "espelho" para comparar a aparência do seu avatar com a sua.



E pronto, após isto seu avatar estará feito e pronto para se utilizado e interagido com os usuários da plataforma, assim trazendo aquele ar de nostalgia que todos nós tínhamos antigamente nas outras redes sociais.


Anúncio: continue a seguir

Lembrando que precisa fazer o passo a passo acima, para não ter erro e assim você perde esta oportunidade em ter seu próprio avatar com sua aparência ou melhor parecido, e se divertir com a interação que o mesmo tem como intuito.


4 comentários , comente também!