em sexta-feira, 1 de maio de 2020

A Escola Fire, nasceu da necessidade de inovar os métodos tradicionais de ensino para um modo mais atual e próximo do mercado de trabalho, utilizando as plataformas de ensino via web. O formato de interação com o aluno se dar por aulas via web, ao vivo, não utilizamos aulas gravadas, as aulas são com horários agendados com aluno e instrutor. Sendo assim, o aluno tem flexibilidade e facilidade ao acessar as aulas a qualquer momento do dia, seja ao fim de uma jornada de trabalho ou durante um intervalo. O foco não será apenas a teoria, nossas aulas dão ênfase na prática. Utilizamos as dúvidas do aluno com base no seu cenário de atuação, com dúvidas pontuais do estudante. Nossos cursos atendem do iniciante ao intermediário, temos aulas especificas, voltada apenas para um assunto (isométrica, vazão ou cálculo hidráulico), até o exemplo completo, abrangendo toda a matéria (dimensionamento de hidrantes ou chuveiros automáticos, instalações hidráulicas prediais, projetos técnicos de combate a incêndio ou cálculo de saídas de emergências entre outros) .
Os cursos ainda estão em fase de adequação e melhorias, estamos formando um time com instrutores capacitados para atender as várias áreas da engenharia de sistema de combate a incêndio, hidráulica, segurança e medicina do trabalho. A escola está em um constante processo de desenvolvimento, buscando focar no ensino via web, a fim de contribuir para um mercado de trabalho mais qualificado!
Venha participar dos nossos cursos!!