Ganhe dólares somente clicando na tela do seu celular.

em quarta-feira, 7 de julho de 2021

     Você curte joguinhos? Quem não gosta não é mesmo? Os games sempre estão presentes em qualquer dispositivo móvel para termos um momento de descanso, etc.

    Então, é muito normal que sempre fiquemos horas e horas jogando esses 
games para conseguir chegar em fases mais difíceis.

Anuncio

    E, se eu lhe disse que existe um 
joguinho recém lançado que além de ser muito divertido, ainda paga em dólares para cada fase alcançada?

    Se você se interessou e quer saber qual é esse 
joguinho , fica até o final deste artigo que vou ensinar como fazer o download, cadastro e como ganhar em dólares através dele.



    O game que estou falando é o Soccer Earn, aplicativo de jogos que paga em dólares somente por você fazer embaixadinhas e subir de fases e assim, ganhar muitos dólares.

    Abaixo, vou citar como fazer instalação e cadastro e como ganhar seus dólares.

    * Primeiramente você vai precisar (clicar no link) e incluir o código: C5D5A para fazer download e cadastro no aplicativo.
Anuncio

    * Para se cadastrar basta incluir seu email ou Facebook.

    * Após isso você começará a clicar na tela e para cada embaixadinha você receberá diamantes, e para cada diamantes, você poderá transformá-lo em dólares.



    Sendo assim, quanto mais você clicar na tela por dia, mais você vai ganhar diamantes e consequentemente uma ótima quantidade de dólares.

    Lembrando que para você aumentar de nível, basta você assistir alguns vídeos gratuitos para ganhar mais energia e assim, conseguir mais diamantes para transformar em dólar.
Anuncio

    Então, basta agora você (clicar no link) fazer seu cadastro e o download e começar a ganhar vários dólares através desse joguinho muito divertido que é o Soccer Earn.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário