Mais um jogo de atividades PAGANDO MUITA RENDA EXTRA em 2021

em sábado, 9 de outubro de 2021

    Como já falei aqui algumas vezes, os aplicativos de atividades são os que mais pagam nos dias de hoje e continuam entre os mais lucrativos.
    Eles sempre são muito simples, dão uma ótima renda extra diária, e caso você faça as atividades rapidamente, você poderá ganhar até R$60 por dia.
Anuncio


    E hoje, vou te apresentar mais um ótimo aplicativo de atividades que vão te dar um ótimo valor de renda extra.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esse lucrativo e simples aplicativo de atividades.



    O aplicativo se chama Get Paid, e assim como todos os aplicativos de atividades, funciona como um impulsionador de jogos.

    Isso funciona da seguinte forma: 

    Diariamente, você encontrará na plataforma inicial do Get Paid um jogo para baixar e uma quantidade de coins que ganhará por minutos jogados.
Anuncio


    E para cada momento que você ficar dentro do aplicativo, você será recompensado e rapidamente chegará ao valor mínimo de saque.

    Outra coisa interessante, é que você já inicia o game com 2699 pontos e com mais 1600 pontos você já conseguirá fazer o saque mínimo.



    Os saques, são sempre feitos via PayPal e você poderá enviar para sua conta pessoa através de depósito ou simplesmente, via PIX.
Anuncio


    Então, se você curtiu e gostaria de ter o Get Paid no seu dispositivo, basta clicar no link que deixarei abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário