Os melhores jogos LANÇAMENTOS para GANHAR DINHEIRO em 2021

em sábado, 2 de outubro de 2021

     O mês de setembro foi muito intenso para quem acompanha conteúdos relacionados a aplicativos que geram renda extra.

    Foram inúmeros os aplicativos de games que foram lançados, cada vez mais inovadores e mais lucrativos para seus usuários.

    E hoje, vou comentar sobre os principais aplicativos e deixar o link para você fazer o download e conhecer cada um deles.

Anuncio


    Quero PIX grátiseste aplicativo de desenvolvedores brasileiros, foi um dos últimos a serem lançados e já conquistou vários jogadores pela facilidade de conseguir pontos para saque.

    Neste jogo só são necessários 5000 pontos para que você consiga sacar R$ 5 que será enviado a você através de PIX. (LINK PARA DOWNLOAD)



    Félix Cash: também de desenvolvedores brasileiros, este aplicativo de tarefas é muito interessante e vai te dar uma ótima chance de fazer uma renda extra. Nele, os pontos serão convertidos em dólares ou em Bitcoins, dependendo da sua escolha. (LINK PARA DOWNLOAD)

    1-2-CASH: neste aplicativo você precisará fazer download de aplicativos para acumular pontos que serão pagos em dólares na sua conta no PayPal. (LINK PARA DONWNLOAD)
Anuncio


    Money Rawr: talvez o jogo mais simples destes, você já começará com 2699 pontos, sendo que para fazer o saque mínimo você precisará somente de 2999 para receber em Euro na sua conta PayPal.(LINK PARA DONWNLOAD)



    Mobistar: esse é muito divertido! Em resumo, trata-se de um game show de perguntas e respostas online, onde você poderá ganhar até R$300 diários. (LINK PARA DONWNLOAD)
Anuncio


    Candy Kaboo: outro joguinho muito simples, onde tudo que você vai precisar, é juntas as cores para acumular pontos e receber via PayPal. (LINK PARA DONWNLOAD)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário