Adeus Kwai! O melhor aplicativo para GANHAR DINHEIRO assistindo vídeos em 2021

em quarta-feira, 29 de setembro de 2021

        Que tal ganhar dinheiro assistindo vídeos, filmes ou ser recompensado por jogar mini-jogos, seria ótimo, não é? 

Hoje vamos lhe apresentar um aplicativo que além de poder se divertir, remunera por isso em dólar, esse aplicativo é ClipClaps. 

Anuncio



O aplicativo é gratuito e possui várias maneiras de ser remunerado. Ele permite ao usuário que compartilhe seus conteúdos, curta e interaja com outros usuários, e também possui vários mini-jogos que além de divertir acumula clapcoins, que é a moeda digital utilizado pelo ClipClaps.

Para começar a ganhar no aplicativo não é necessário ficar convidando amigos, porém o aplicativo também disponibiliza essa função para quem também deseja ganhar por isso.



Esse é um dos aplicativos que possuem uma maneira mais prática e fácil de ganhar dinheiro, pois ao mesmo tempo que você pode se divertir assistindo vídeos ou jogando, será remunerado.


    Automaticamente enquanto você assiste consegue ver as recompensas chegando, e diariamente também é disponibilizado alguns benefícios, como girar uma roleta para obter mais clapcoins.

Para começar utilizar é bem simples e vamos deixar abaixo o passo a passo.

Anuncio


    * (CLIQUE NESTE LINK) para fazer o download do aplicativo;

    * Faça seu cadastro;

    * Cadastrado, preencha as informações necessárias como, nome, sexo e foto de perfil.

    * Agora o aplicativo vai dar categorias para que você escolha e comece a assistir os vídeos.

Para pegar as recompensas diárias é bem simples, vá na aba ‘’Rewards’’ e clique em ‘‘Spin’’. Terá duas opções de roleta que é a ‘’Mega Spin’’ e a ‘’Luck Spin’’, que você gira para ser recompensado.



Para realizar o saque do dinheiro que você conseguiu basta acessar a aba “Rewards” e clicar no ícone de uma nota de dinheiro na parte superior da tela. O saque é realizado pelo PayPal.
Anuncio


Você já está pronto para começar a utilizar o aplicativo! Lembrando que você pode utilizá-lo enquanto tem um tempo livre, caso queira assistir filmes muitos usuários disponibilizam, ou seja, você se diverte para passar o tempo e será remunerado.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO APLICATIVO



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário