O Melhor SEGURO para ter em 2021 (Seguro de VIDA VEÍCULO & IMOBILIÁRIO) YOUSE SEGUROS o que cabe no seu bolso!

em domingo, 1 de agosto de 2021

Ter segurança em todas as nossas coisas é talvez uma das nossas principais preocupações diariamente, levando em conta que moramos em um dos países mais violentos do planeta.

E com isso, junto as constantes notícias negativas que vamos ouvindo praticamente hora a hora, tememos sempre em perdermos nossos bens que tanto prezamos e suamos para tê-los.

Nesse cenário, a busca por seguros residenciais, automobilísticos e até seguros de vida, têm crescido muito por querermos nossos bens assegurados e ficarmos prevenidos quanto a qualquer imprevisto que venha a acontecer.
Anuncio

Pensando nisso, venho apresentar um seguro digital que supre todas essas necessidades além de ser muito, mas muito simples de assinar, pagar e ter todos os seus bens assegurados e prevenidos quanto qualquer problema ou imprevisto que venha aparecer.

Sendo assim, fica comigo até o final deste artigo que com certeza você não vai se arrepender de fazer seu seguro digital com essa seguradora muito boa e além disso, cheia de vantagens e benefícios que eu deixarei bem claro neste artigo.

Hoje vamos falar sobre a Youse Seguros, que é uma seguradora digital que tem vários valores, formas e opções de planos de seguros seja residencial, auto, ou de vida. Tudo online, de forma segura e com a acessibilidade de você resolver tudo na palma da sua mão.

Youse Seguros trabalha de forma 100% online e você pode acionar a todos os serviços sejam de cobertura ou de assistência pelo seu celular, de onde você estiver que além de tudo esse seguro digital promete uma ótima cobertura e um suporte incrível aos seus assegurados.

Abaixo, vou citar os principais motivos do porque você deve aderir à Youse Seguros como sua seguradora.

* Eles prezam muito pela praticidade e por isso, as informações e assistências aos assegurados são todas bem simples para evitar dúvidas e escolher somente o que lhe interessa.

* Diferente de outras seguradoras, na Youse, você vai ter a chance de escolher somente o que você quer assegurar, evitando assim que você tenha cláusulas asseguradas que você vai pagar e que não sejam nunca utilizadas.

* Com isso, levando em conta o que falamos no segundo tópico, você terá preços justos em que você só vai pagar pelo que realmente precisa.

E a partir de qual valor eu posso ter os seguros?

* Youse trabalha com três categorias de seguros que são os residenciais, automobilísticos e também de vida.

Para o seguro auto você poderá de acordo com sua região e as coberturas que escolher pagar, seu seguro custará a partir de R$ 45 ao mês.

Para residencial você poderá pagar a partir de R$ 10 de acordo com o perfil do seu lar e das coberturas escolhidas.

Para quem pensa no futuro e quer criar um seguro de vida, dependendo do perfil e do plano que escolher você poderá pagar a partir de somente R$ 13 mensais.
Anuncio

E posso simular um seguro antes de assinar um contrato?

Sim, através do link que deixarei no final deste artigo, você poderá fazer uma simulação onde vai preencher algumas informações pessoais e também de quais coberturas você deseja ter, para assim ter um valor que você irá pagar caso adquira os seguros da Youse.

E como faço os pagamentos?

Outro diferencial da Youse, é que você pode pagar o seguro como se fosse uma assinatura mensal, podendo colocá-lo para vir junto a sua fatura do cartão de crédito. E caso precise contatar o serviço você pode pagar a vista o plano de 12 meses e ainda ganhar um desconto.

E quais os outros benefícios de ser assegurado da Youse seguros?

Youse Friends: receber pontos de recompensa para trocar por dinheiro real.

Descontos: Vários descontos e vantagens em negociações com parceiros da Youse.

Convide e ganhe: Para cada amigo convidado que venha através do seu link de convite para ser assegurado Youse, você recebe R$ 100 como recompensa.

Sendo assim, levando em conta todos os benefícios e praticidade em ter o seguro da Youse tanto na sua residência, como no seu automóvel ou no seu seguro de vida é muito vantajoso, além de ter zero chances de burocracia e muita praticidade na forma de cuidar e acionar todos os serviços.
Anuncio

Abaixo, vou deixar o link onde você poderá fazer suas simulações e analisar em qual plano melhor se adequa sua realidade financeira, e se cadastrando através dele, receber um desconto de R$ 100 na adesão de um seguro da Youse Seguros.

LINK PARA DOWNLOAD E CADASTRO: CLIQUE AQUI