Os melhores aplicativos para ganhar descontos e cashback em 2021

em sábado, 24 de julho de 2021

     O termo Cashback é um dos mais utilizados nos dias atuais sempre que falamos ou pesquisamos sobre compras e vendas online.

    Cashback que em tradução bem literal significa "dinheiro de volta", funciona como um ótimo benefício para empresas e clientes.

    As empresas utilizam o serviço para fidelizar seus clientes, pois ele sempre recebe dinheiro de volta nas suas compras para reutilizar na própria loja.

Anuncio

    Para os clientes, o serviço é de ótima serventia, pois muitas vezes, além de desconto o cliente ainda recebe uma parte do dinheiro utilizado de volta.

    Porém, o Cashback não está somente ligado à lojas, você também consegue dinheiro de volta abastecendo seu automóvel em alguns postos que já fazem uso do serviço.



    E hoje, vou apresentar os melhores aplicativos de Cashback  que você vai encontrar no mercado.

    * APP Shell Box: Neste aplicativo você terá a chance de receber parte do seu dinheiro de volta a cada abastecimento do seu veículo.

    Para ter acesso a ele, basta você (CLICAR NESTE LINK) e receba $10 de desconto na seu próximo abastecimento.

    * Méliuz: esse aplicativo você recebe diariamente cupons de desconto e oportunidades de cashback, e para tê-lo no seu celular basta (CLICAR AQUI) e comece a utilizar com R$ 5 na sua carteira.
Anuncio

    * My Cashback: talvez o melhor e mais vantajoso, cheio de cupons de desconto e cashbacks em mais de 1000 lojas.

    Para download e instalação você precisará (DESTE LINK) e ganhe R$ 10 para começar suas compras.



    Com estes aplicativos que citei acima você terá além de bônus em dinheiro, ótimas oportunidades para fazer suas compras online.
Anuncio

    Utilizando cada um desses aplicativos, você conseguirá ótimos descontos e partes do seu dinheiro de volta, colocando-os na categoria de imprescindíveis para ter no seu celular.



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário