Melhor aplicativo para deixar seu celular seguro

em segunda-feira, 26 de julho de 2021

     Segurança é talvez algo que todos queremos, vendo em conta que, é muito normal nos dias de hoje que hackers invadam sites e vazem vários emails e até senhas de usuários do mundo todo.

    Então, a cada dia que passa é normal que os dispositivos móveis começassem a deixar seus softwares mais seguros e com várias técnicas para dar mais viabilidade aos seus usuários.

Anuncio

    Leitura biométrica, identidade facial, PIN e até o PUK que foi uma das primeiras ferramentas utilizadas nos celulares, são exemplos básicos de medidas tomadas pelas grandes fabricantes de celulares para dar mais seguranças aos seus clientes.

    Então, hoje vou apresentar a você um ótimo aplicativo que tem como principal meta, deixar os dispositivos móveis ainda mais seguros.



    Estou falando do Applock, que é um aplicativo muito simples de utilizar e que tem como objetivo proteger todos os dados que estão guardados no seu celular.

    Abaixo vou listar algumas outras funções e benefícios de utilizar o AppLock.

    * Proteger seu celular mesmo com a leitura biométrica.
Anuncio

    * Escolher os aplicativos que você quer incluir uma senha nova.

    * Senhas diferenciadas para cada aplicativo.

    * Mensagens que vão prevenir caso você vá desinstalar algum aplicativo por engano.



    Resumindo, AppLock é talvez o melhor aplicativo para gerenciar senhas e dar segurança ao seu dispositivo que você vai encontrar disponível para download.
Anuncio

    E para fazer o download e a instalação do AppLock, basta você (clicar neste link) e a partir daí deixar seu celular muito protegido através deste super aplicativo.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário