O incrível e lucrativo munto da mineração de criptomoedas

em sexta-feira, 6 de agosto de 2021

     Uma das grandes propostas de renda e também de futuro é o investimento nas criptomoedas, e hoje vamos explicar um pouco sobre o que são elas e como você pode entrar neste super universo.

    Criptomoedas, são moedas virtuais com valores gigantescos e que são totalmente funcionais e tem tudo para ser a moeda do futuro.

Anuncio
    Surgindo em 2009, assim que surgiu, apareceu como um grande diferencial na forma de investir e também de ver o dinheiro.

    Logo, muitos investidores começaram a investir seu dinheiro em ações nas criptomoedas e com isso, foi normal e consequente que surgissem várias outras no mercado.



    Temos a primeira criada que foi o bitcoin e logo depois surgiram outras que são: Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Tron, entre várias e várias outras, sendo essas que citei as mais populares e lucrativas.

    Para você ter uma ideia, em 2020, especificamente no final do ano, o bitcoin atingiu um incrível ápice de 200% no seu rendimento.

Anuncio
    Já neste ano, por conta de comentários favoráveis, o Dogecoin surpreendeu e atingiu um ápice de 35% de rendimento em somente um dia.



    Já neste segundo semestre de 2021 o Ethereum que é outra criptomoeda que já está à bastante tempo no mercado, tem se valorizado muito e atingido outros investidores.

    E para investir e comprar criptomoedas, você precisa de mineradoras que são as grandes responsáveis por fazer com que os investimentos e lucros sejam organizados e seguros.

    Nas mineradoras, você opera comprando energia, ou seja, você investe seu dinheiro em energia para a mineradora conseguir fazer com que esse seu dinheiro gere parcelas de criptomoedas.


    Sendo que, a mineradora vai operar de acordo com a criptomoeda que você escolher, tendo em base que já existem mineradoras especificas para cada uma delas.

Anuncio
    Assim, se baseando nessas informações que lhe trouxe hoje, você pode começar a estudar e assim investir seu dinheiro em mineradoras para começar a lucrar nesta ótima opção de rendas que são o universo financeiro das criptomoedas.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário