Como ter O MELHOR GAME MOBILE FREE FIRE no seu celular

em sábado, 7 de agosto de 2021

     Os jogos mobile são novamente a grande febre entre os amantes de games e que querem sair um pouco do videogame convencional, para os dispositivos móveis.

    Antigamente, os games se resumiam em jogos de caça palavras, tetris, pinball e jogos que normalmente eram utilizados em minigames.

    A principal diferença entre eles, era a qualidade da imagem como o início do uso de imagens em pixels e com resoluções de cores.

Anuncio 
    E hoje, a grande busca são por jogos em FPS, que são games em primeira pessoa, ou seja, o jogador  ver na tela do jogo, a simulação como se você estivesse dentro do jogo pois você não ver o seu avatar.

    Sendo assim, vou falar um pouco sobre um dos principais, senão o maior jogo de FPS mobile para android que temos hoje.



    Estou falando do super game Free Fire, que é um jogo que tem ganhado a cada dia que passa, milhares e milhares de novos jogadores diariamente.

    Além de ser um jogo super desafiador, você também vai jogar online com pessoas do mundo inteiro de acordo com o nível que vai alcançando na medida em que joga.

    Assim como nos jogos de videogame, você pode comprar as famosas Skins que são armamentos, vestimentas especiais e alguns artigos que melhoram a performance do seu avatar.

    E para ter esse super game no seu celular, basta seguir o passo a passo a seguir;

Anuncio 

    * Primeiramente, (CLIQUE NESTE LINK) para fazer o download.

    * Aguarde a instalação e abra o aplicativo;

    * Agora você vai fazer seu cadastro através da sua conta de E-mail ou Facebook.

    * Feito isso, agora você vai customizar seu avatar;

    * Após seguir essas etapas, basta agora começar a jogar clicando no ícone dourado no canto direito superior da sua tela chamado de "Começar Partida".



    Seguindo esse passo a passo, você terá no seu celular um dos maiores jogos em FPS online para dispositivos mobile.

Anuncio 
    E com ele você terá a chance de começar sua carreira de streamer e fazer suas gameplays e se tornar um grande mestre nos e-games com o Free Fire.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário