O melhor game mobile está de volta- Pipa Combate Online 3D

em quarta-feira, 4 de agosto de 2021

     Se você curte games mobile e quer dicas de jogos divertidos e desafiadores e que também tragam a função de você jogar online.

    Com certeza você vai gostar muito deste joguinho mobile que vou apresentar neste artigo, pois, ele trás de volta uma das melhores brincadeiras da nossa infância.

Anuncio

    Então, fica comigo até o final deste artigo e vem saber tudo sobre esse super game online mobile totalmente gratuito e super divertido.

    Um dos jogos mais importantes, divertidos e também entre os mais antigos games gratuitos para android está de volta.



    Estou falando do Pipa Combate 3D, game que surgiu na metade dos anos 2000 bem quando os games foram se tornando mais populares.

    Depois de passar um tempo meio esquecido por conta da crescente quantidade de games mobile que surgem diariamente, o Pipa Combate voltou cheio de novidades.

    Para quem não sabe, o game trás para as telas de celular uma das brincadeiras mais populares do Brasil que é a de soltar pipa, papagaio, raia, seja lá como ela se chama em cada região do Brasil.
Anuncio

    Além de trazer novos cenários, você também poderá disputar online com qualquer pessoa do mundo para ver quem tem a melhor pipa.

    Tudo isso e mais algumas novidades que vou citar abaixo: 

    * Pipas baseadas nas pipas reais que criávamos antigamente;

    * Personagens reais;

    * O game faz uma homenagem ao Funk carioca.

    * Plataforma 100% online.



    Todos esse benefícios em um game totalmente gratuito, muito fácil de usar e tudo que você vai precisar fazer para login, é utilizar seu Facebook ou seu email da Play Store.
Anuncio

    Se você ainda não conhecia esse game e quer fazer o download de um dos jogos mais clássicos e divertidos da história dos game mobile, basta clicar no link que vou deixar abaixo e curtir muito o Pipa Combate 3D.

LINK PARA DOWNLOAD PIPA COMBATE 3D: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário