Melhore em até 40% da sua bateria com esse aplicativo

em sexta-feira, 30 de julho de 2021

     Com a quantidade de aplicativos que tem surgido diariamente para download, é muito normal que a bateria dos nossos celulares não comportem e durem menos que o normal.

    Alguns aplicativos como Instagram, Kwai, TikTok são exemplos que fazem a bateria do celular durarem menos por conta da quantidade de dados que eles custam reter.

    Com isso, naturalmente, temos que andar com um carregador portátil ou até buscando alguma fonte de alimentação para ligarmos o carregador do nosso celular.

Anuncio

    Pensando nisso, hoje vou apresentar um aplicativo que vai melhorar muito o rendimento da bateria do seu celular.

    Além disso, você poderá fazer várias outras coisas para melhorar também o hardware e o software para usar toda a capacidade do seu smartphone.



    O 
aplicativo que estamos falando é o Battery Saver, talvez o melhor para melhorar o desempenho da bateria de qualquer celular.

    Com o Battery Saver você vai conseguir melhorar em até 40% o desempenho da bateria, lhe dando algumas horas mais para uso.

    Abaixo, vou citar as principais funções destes aplicativos.

    * Limpar o cache: quando o celular atingir o nível que esteja prejudicando a bateria, você será informado para apagar todo ele.
Anuncio

    * Estender o desempenho: melhorar em até 40% sua bateria.

    * Serve em qualquer celular android.

    * Aumentar a velocidade do celular.

    * Resfriar a bateria.

    * Proteger a tela e até colocar senhas específicas para cada aplicativo semelhante ao AppLock.



    Pronto, com este aplicativo você com certeza terá uma ótima experiência além de ganhar mais tempo para se divertir com seu celular.
Anuncio

    Se você se interessou e gostaria de ter o Battery Saver no seu smartphone, abaixo vou deixar o link para download e instalação para você aproveitar todos os benefícios deste ótimo aplicativo.


(LINK PARA DOWNLOAD)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário