Como ganhar 2 MILHÕES de kwai golds sem precisar indicar

em terça-feira, 20 de julho de 2021

     O Kwai com certeza é hoje o maior aplicativo de entretenimento que está disponível gratuitamente na Play Store.

    Ele tem crescido muito por conta de suas promoções que praticamente, todo mês, vem fazendo com que seus usuários consigam ir bem além da diversão dos seus vídeos.

    Isso se dá por conta de que com o Kwai , os usuários conseguem ganhar os famosos Kwai Golds que podem ser convertidos e sacados em dinheiro real.

Anuncio

    Além disso, fora as promoções, se você manter uma rotina de logins, você consegue Kwai Golds diários e assim, todo dia consegue fazer uma renda extra.

    Tudo isso ligado a uma velocidade incrivel de fazer as transações financeiras, sendo que o Kwai já utiliza o PIX, e você pode receber seus bônus na mesma hora e a qualquer dia da semana.





    E nesse mês de julho, a empresa chinesa lançou uma grande promoção que vale tanto para novos, como para usuários antigos.

    Nessa promoção, os usuários poderão ganhar a incrível pontuação de 2.000.000 Kwai Golds, isso mesmo que você leu, 2 MILHÕES de pontos para você transformar em dinheiro real.

    Então, agora vou explicar para você como fazer para ganhar essa quantidade incrível de bônus.
Anuncio

    * Primeiramente, você precisa ter o Kwai instalado no seu dispositivo, caso ainda não tenha, basta você (CLICAR NESTE LINK) e incluir o código: Kwai605073451 e automaticamente, você receberá um valor extra de saldo, além de poder participar da promoção.

    * Feito download, cadastro e instalação do Kwai, agora você vai clicar (NESTE LINK) e clique em impulsionar.

    * Ao clicar você vai na opção, ganhar 2.000.000 Kwai Golds.

    * Feito isso, agora basta você enviar seu código para seus amigos e familiares, para começar a acumular Kwai Golds e conseguir ganhar o prêmio máximo.



    Lembrando, que você pode enviar esse convite também para usuários que já estejam utilizando o Kwai, e também convidar amigos para participar da promoção.
Anuncio

    Então, agora basta você começar a fazer as impulsões e conquistar o prêmio máximo de 2.000.000 Kwai golds para converter em renda extra para você.

    Se você quiser participar de algum grupo para impulsionar sua conta Kwai, vou deixar o link abaixo para que chegue mais rápido ao prêmio principal.

 (LINK DO GRUPO)


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário