Melhores em até 80% da velocidade do seu celular com este aplicativo

em quinta-feira, 5 de agosto de 2021

     Se você está achando seu celular lento e não sabe o que está acontecendo, ele pode estar com um vírus ou com muito cache acumulado.

    Caches, são uma espécie de lixo eletrônico que vai se acumulando na memória dos dispositivos a medida em que entramos em aplicativos e na internet.


Anuncio

    Com isso, os dispositivos tendem a ficar mais lentos, esquentarem e até fecharem os aplicativos automaticamente por conta do peso desses cashes.

    Então, pensando nisso, hoje trago um ótimo aplicativo que funciona como uma espécie de serviço de limpeza do seu smartphone.



    Estou falando do famosíssimo Clean Master, aplicativo que existe praticamente desde os primeiros dispositivos com Android no seu sistema operacional.

    Com a passagem dos anos, o aplicativo foi melhorando suas funções e se tornando o melhor aplicativo para deixar seu celular rápido.

Anuncio

    E algumas dessas funções eu vou citar abaixo:

    * Limpeza de lixo eletrônico;

    * Proteção de aplicativos individuais por senha;

    * Proteção dos seus dados;

    * Resfriamento da bateria.



    Com essas funções que o Clean Master trás dentro da sua plataforma, seu celular ficará muito melhor, sem travamentos e com muita velocidade na abertura de aplicativos.

Anuncio

    Se você se interessou e gostaria de ter um dos aplicativos imprescindíveis para melhorar a performance do seu celular, basta clicar no link abaixo.

LINK PARA DOWNLOAD: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário