Ganhe PIX ou Diamantes no Free Fire assistindo anúncios

em terça-feira, 3 de agosto de 2021

     Se você joga Free Fire e não está com condições de comprar as famosas skins para melhorar a performance do seu personagem.

    Ou se simplesmente você quer uma opção de renda extra simples e sem impedir que você faça seu trabalho formal;

Anuncio

    Hoje, vou apresentar um aplicativo que vai suprir estas duas necessidades de forma muito simples e bem prática e o melhor gratuita.

    Se esse tema lhe chamou a atenção, fica comigo até o final deste artigo e vem saber tudo sobre esse ótimo joguinho que está muito em alta com milhares de provas de pagamento.


    O GameX é um aplicativo de game no qual você ganha pontos a medida que assiste anúncios e faz algumas tarefinhas dentro dele.

    Ele é 100% brasileiro e você pode trocar os pontos ganhos por dinheiro que poderá receber via PIX ou PayPal e melhor, se você é gamer de Free Fire, você pode trocar esses pontos por diamantes dentro do game.

    Então, vou te apresentar agora todo o passo a passo das maneiras que você tem para ganhar pontos e assim, transformá-los num bom dinheiro extra.
Anuncio

    * Primeiramente, você vai baixar o aplicativo através (DESTE LINK) e vai inserir este código: 1ng1s.

    * Feito isso, você irá fazer o download e instalação do aplicativo e fará seu cadastro através de seu email ou Facebook.

    * Após instalação e cadastro, toda a interface do GameX estará disponível, assim como as formas de ganhar pontos dentro dela.

    * Assistir anuncios, bônus diário, roleta, referência.



    Todos os itens do último tópico são meios de ganhar pontos dentro do aplicativo e quando bater a cota mínima de R$ 0,30 você já pode fazer seu saque via PIX , ou transformar em diamantes do Free Fire.
Anuncio

    Pronto, seguindo nosso passo a passo e fazendo seu cadastro e fazendo todas as atividades do GameX, você terá uma bela opção de ganhar dinheiro extra ou transformar seus pontos em diamantes do Free Fire.

LINK PARA DOWNLOAD: CLIQUE AQUI - Código: 1ng1s


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário