Como editar a lista de melhores amigos do Instagram

em sábado, 12 de março de 2022

O Instagram, assim como todas as redes sociais da empresa Meta, antigo Facebook, têm poucas atualizações de funções.

Anuncio

Isso se dá porque os aplicativos normalmente optam por manter sempre um padrão e esporadicamente, incluir novas funções.

E por serem raras, algumas dessas funções passam desapercebidas e muitos chegam até a procurar por aplicativos modificados para conseguirem funções a mais.

E hoje, vou te apresentar uma das últimas funções incluídas no app que fizeram com que ele ficasse ainda mais interessante.
Anuncio

Que você pode enviar fotos e vídeos que se destroem após a visualização, já não é mais novidade para ninguém.

Mas você sabia que existe também a opção de você postar seus stories somente para pessoas específicas conseguirem ver?

Essa função existe e é muito fácil de você utilizar, basta seguir o passo a passo a seguir:

* Primeiramente, escolha o que será compartilhado no stories;

* Procure por um ícone de uma estrelinha verde;

* Agora escolha as pessoas que você quer que vejam seu stories;

E pronto, feito isso, somente seus escolhidos vão conseguir ver os vídeos ou imagens que você compartilhar.
Anuncio

Lembrando, que você sempre precisará ativar a função de melhores amigos, caso não ative, o stories será compartilhado publicamente.

Nenhum comentário , comente também!