A mais nova atualização do Dyo WhatsApp

em domingo, 6 de março de 2022

     O mês de março começou com tudo para quem acompanha de perto das atualização e versões corrigidas de WhatsApp modificados.

Anuncio


    E logo na virada do mês, foi lançada a versão corrigida, completa e atualizada de um dos mais famosos MODs que encontramos nessa categoria.



    E hoje, vou trazer em primeira mão, todas as características e novas funções que você vai encontrar nessa nova atualização.

    E dito isso, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre a mais nova versão estendida desse super APK.

    O Dyo WhatsApp é um dos melhores e mais completos MODs que você encontra hoje na web na categoria de aplicativos modificados.
Anuncio


    É um APK que desde o seu lançamento, trouxe uma enorme e diferenciada forma de deixar suas conversas mais interativas e seguras.

    Além das já conhecidas funções de congelar o visto por último e modo invisível, ele ainda trás o applock versão 2022 já instalado na sua plataforma.

    Outra coisa interessante é a infinidade de temas que você vai encontrar através da loja Yo Themes, além da loja Yo Widgets.



    E para finalizar, ainda encontrarmos em sua plataforma, ótimas funções de modo avião, modo noturno e também, botão de pesquisa.
Anuncio


    Então, é isso que você via encontrar na nova versão completaça do novo Dyo WhatsApp, e para ter no seu celular, basta clicar (AQUI).


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário