Ganhe DÓLARES resolvendo desafios com este aplicativo

em terça-feira, 23 de novembro de 2021

     Você gosta de desafios matemáticos? O quão bom você é com cálculos? Já imaginou ganhar renda extra em dólares somente resolvendo problemas aritméticos?

    Se você respondeu que sim para pelo menos uma das questões acima, vai gostar muito do aplicativo que vou trazer hoje neste artigo.

Anuncio


    Nele, você vai ganhar renda extra em dólares somente respondendo diversos desafios matemáticos de maneira bem simples e interativa.

    Então, já fica comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe deste aplicativo, bem como suas formas de pagar dentro da plataforma.



    O aplicativo se chama Math Brain, e ele é focado em dar aos seus jogadores a possibilidade de ganhar renda extra de forma simples e interativa.

    Tudo que você precisa para acumular pontos e consequentemente, dinheiro, é acertar o maior número possível de desafios, e assim, ir acumulando o máximo de pontos possível.
Anuncio


    Porém, diferente de outros aplicativos, neste, além de você precisar ser bom com tais desafios, você ainda vai ter que contar com a sorte.

    Isso porque, para sacar, você será desafiado a chegar em um certo nível, ao chegar no nível desafiado, será necessário participar de um sorteio e contar com a sorte para receber dinheiro ao invés de vidas extras.



    Os saques, são feito diretamente na sua conta no PayPal, de forma bem simples e interativa, e da sua conta poderá ser enviado a sua conta digital através do PIX.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer ter este desafiante jogo no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO MATH BRAIN


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário