O melhor aplicativo para ganhar RENDA EXTRA em 2022

em segunda-feira, 15 de novembro de 2021

     Se você gosta de aplicativos que dão a possibilidade de você ganhar uma renda extra, hoje vai se interessar muito por este artigo.

Anuncio


    Pois hoje, vou te apresentar um novo aplicativo que lançou recentemente e que pode te dar um dinheiro a mais de forma muito simples.



    O My Earn, é um aplicativo que foi lançado recentemente e que tem como principal objetivo, dar aos seus usuários renda extra de formas simples.

    Sua plataforma é muito básica e simples, onde tudo que você vai encontrar nela, são exatamente as atividades necessárias para fazer o download.

    E abaixo, vou comentar um pouco sobre cada uma dessas atividades que lhe darão pontos e que consequentemente darão renda extra a você.
Anuncio


    * Assistir a anúncios: nesta função, você ganhará 200 pontos por cada anúncio que assistir dentro da plataforma do aplicativo.

    * Concorrer a sorteios: aqui, você vai ter a chance de participar de inúmeros sorteios e poderá ganhar até R$ 1000 no seu PIX.

    * Convidar amigos: para cada amigo que você convidar, irá receber 2000 pontos enquanto seu amigo receberá 1000 pontos somente pelo cadastro.



    E ao chegar em 8000 pontos você já poderá fazer seu primeiro saque, que será creditado na sua conta no PayPal, ou na sua conta via PIX.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer ter o My Earn no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo, se cadastrar e utilizar nosso código de convite para receber vários pontos para facilitar seu primeiro saque.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD
UTILIZE NOSSO CÓDIGO DE CONVITE: 9661246


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário