Os melhores joguinhos para ganhar dólares jogando

em sábado, 6 de novembro de 2021

     Começamos mais um mês, e como em todos os outros meses, trouxemos vários joguinhos que proporcionam renda extra ao seus jogadores.

    E hoje, vou trazer a vocês um resumo dos melhores jogos que lançaram mês passado e que ainda estão pagando e ainda rendendo ótimas rendas a mais.

Anuncio


    Então, vamos lá conhecer quais são os melhores novos aplicativos que estão pagando via PIX de forma muito divertida.



    * Batatinha frita 1,2,3- Baseado na super série Round 6, este joguinho muito divertido relembra a todos os desafios da série.

    E este game paga diretamente na sua conta PayPal, em dólares e você ganha pontos a cada nível acima que você passa. (LINK PARA DOWNLOAD)

    * Dig the Gemstone: este game remete muito às mineradoras e tudo que você vai precisar para é clicar na tela para ganhar pontos.
Anuncio


    E estes pontos serão trocados por diamantes, e posteriormente, serão convertidos em dinheiro e creditados na sua conta no PayPal. (LINK PARA DOWNLOAD)

    * Coin Town: este game é uma espécie de Banco Imobiliário que fazem com que você ganhe moedas a medida que vai subindo o nível.

    E este game paga em dólares, na sua conta no PayPal e nele você conseguirá ganhar até a um incrível valor de $ 100. (LINK PARA DOWNLOAD)



    * Helix PIX: este foi o game mais novo a ser lançado e que paga diretamente via PIX, e tudo que você precisa fazer é deixar a bolinha chegar mais longe possível. (LINK PARA DOWNLOAD)
Anuncio


    E agora que você já sabe tudo sobre estes aplicativos, basta escolher qual você quer jogar e ganhar renda extra através deles.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário