BATATINHA FRITA 1,2,3- O mais novo game para GANHAR RENDA EXTRA NO PAYPAL

em quinta-feira, 28 de outubro de 2021

     Você assistiu à super série que já se tornou a mais assistida da Netflix, chamada Round 6? Se imaginou participando de todos aqueles desafios?

    Pois hoje, vou te apresentar um novo aplicativo que acabou de surgir, e que vai te dar a oportunidade de jogar os desafios iguais aos da série e ainda ganhar uma renda extra com isso.

Anuncio


    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo, como fazer para jogar, como sacar e as principais informações sobre o game.

    Primeiramente, você precisará fazer o download do primeiro aplicativo, chamado Cash Rewards, ele, vai funcionar como sua carteira de saldo.



    Cada vez que você jogar, serão creditados pontos na sua carteira do aplicativo que serão transformados posteriormente em dinheiro.
Anuncio


    Para jogar o squid game, você precisará ir na função "Challenge" e assistir a um anúncio, após assistir, será direcionado à tela de instalação do game.

    Feita a instalação, basta começar a jogar e ganhar pontos a cada desafio que você venha a passar, e à cada fase conquistada.



    E para sacar, basta ir na função "wallet" e escolher para receber seu dinheiro na sua carteira no PayPal, e lembrando, o aplicativo paga em dólares.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer participar dos desafios iguais aos da famosa série Round 6, basta clicar no link abaixo para fazer o download dos aplicativo e boa sorte. Batatinha Frita 1 2 3

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO APLICATIVO

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO GAME


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário