Mais duas ótimas opções para ter conteúdos 100% gratuitos

em terça-feira, 16 de novembro de 2021

     Streamings gratuitos são um dos assuntos que mais as pessoas procuram hoje para assistir a seus filmes, séries, etc.

    E hoje, vou trazer a vocês mais dois aplicativos de streamings gratuitos muito interessantes e com vários conteúdos totalmente gratuitos.

Anuncio


    Então, fica comigo para saber quais são estes aplicativos e suas diferenças para você escolher qual o melhor e ter no seu dispositivo.



    O primeiro aplicativo se chama Crush Flix, e é um aplicativo que foi lançado recentemente e trás um vasto catálogo de filmes, séries, novelas, etc.

    Nele, você também poderá colocar seus filmes e conteúdos favoritos em uma só localidade para fazer sua lista de preferências.

    Além disso, o catálogo do aplicativo é atualizado semanalmente e trás sempre os filmes mais atuais e recém lançados tanto no cinema quanto nos streamings.
Anuncio


    O outro aplicativo é o Pobreflix, aplicativo que já está a bastante tempo no mercado e que tem uma vasta opção para seus usuários.

    Nele, semanalmente tem atualizações muito interessantes, trazendo os melhores filmes e retirando aqueles que são menos assistidos.



    Outra coisa interessante, é que na sua plataforma, ao abrir, você encontra vários filmes e séries que estão em alta como indicação para você.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer ter um dos aplicativos no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO CRUSH FLIX
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOADO DO POBREFLIX


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário