O mais novo aplicativo para receber RENDA EXTRA em EUROS

em domingo, 21 de novembro de 2021

     Se você curte aqueles aplicativos que te dão renda extra somente fazendo algumas tarefinhas dentro do aplicativo, vai gostar muito deste artigo.

    E este aplicativo é muito parecido aos outros, onde você já começa com uma grande quantidade de pontos para facilitar seu saque inicial.

Anuncio


    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre este ótimo aplicativo muito lucrativo e com várias provas de pagamento para seus jogadores.



    O jogo em questão se chama Greedy Dragon e é um aplicativo que funciona como uma espécie de impulsionador de outros aplicativos.

    E nele, você consegue conhecer vários joguinhos e se divertir muito, e ainda mais, conseguir um rápido saque.
Anuncio


    Isso porque nele, você já inicia no aplicativo com 2699 pontos, sendo que para fazer o primeiro saque só são necessários 2999 pontos.

    E para ganhar pontos é muito simples, diariamente, você terá aplicativos e jogos para testar, e por cada minuto dentro deste você ganhará pontos que serão convertidos em dinheiro.



    O saque mínimo é no valor de 24 euro cents o que equivale a R$ 1,49 que serão creditados diretamente na sua conta no Paypal.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer ter o Greedy Dragon no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário