Tenha todos OS EMOJIS DO IOS no seu dispositivo android

em terça-feira, 17 de agosto de 2021

     Ter um iPhone é desejo de praticamente várias pessoas que utilizam smartphones com sistema operacional Android.

    Diferente dos dispositivos que utilizam esse sistema operacional, os iPhones, tem vários diferenciais em relação aos aparelhos Android.

Anuncio



    O principal diferencial, com certeza, são suas interfaces únicas, aplicativos totalmente exclusivos além de uma resolução de tela totalmente atual e inovadora.

    E hoje, é muito normal que a gente consiga fazer muitas coisas do IOS nos dispositivos Android através de APK's que são lançados quase que diariamente.


    E neste artigo, vou ensinar a você uma forma de ter os emojis do IOS no seu dispositivo android, de forma segura, sem possibilidades de infectar seu celular.

    Esses APK's, normalmente vem cheios de vírus, e como sempre pensamos no seu bem, vou deixar no final deste artigo o link seguro sem nenhum risco de deixar seu celular lento e com travamentos.

Anuncio



    Sendo assim, para ter acesso aos emojis do IOS no seu celular que utiliza sistema operacional android, basta seguir o passo a passo a seguir:

    * Faça o download (ATRAVÉS DESTE LINK);

    * Faça a instalação do APK;

    * Sincronize o APK ao seu celular e assim, os emojis do IOS já estarão disponíveis em todos os seus aplicativos que tenham um chat;



    Então, seguindo o passo a passo acima e fazendo o download deste APK, você terá todos os emojis do IOS no seu celular e poderá ficar com seu celular mais parecido com o iPhone.

Anuncio



    Pronto, para ter acesso ao aplicativo de emojis para IOS, basta clicar no link que vou deixar no final deste aplicativo para ter o pacote de emojis do IOS no seu dispositivo android.

 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PACOTE DOS EMOJIS DO IOS


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário