Consiga VIEWS no seu INSTAGRAM DE GRAÇA com aplicativo

em segunda-feira, 16 de agosto de 2021

     O Instagram é talvez a maior rede de comunicação e entretenimento do mundo, junto com o outro aplicativo da mesma empresa, o Facebook.

    Nela, você pode ver postagens de famosos, notícias, vídeos engraçados, receitas e ainda fazer seu conteúdo, compartilhando com todos os seus amigos.

Anuncio

    E hoje, vou apresentar um aplicativo que vai fazer com que seus stories tenham mais visualizações e você consiga bombá-los.



    O Hiketop é um aplicativo que faz com que você consiga mais visualizações nos stories sem precisar comprar usuários ou outras formas.

    E para você fazer isso é muito simples, basta seguir o passo a passo que vou citar abaixo que você irá ganhar vários novos views nos seus stories.

Anuncio

    * Primeiramente, você precisa fazer o download do Hiketop através (DESTE LINK);

    * Feito isso, você terá que fazer o download e a instalação;

    * Após essa etapa, basta vincular o Hiketop a sua conta do Instagram;



    Seguindo esse passo a passo acima, você já terá acesso a interface do aplicativo que condiz basicamente em contas de outros usuários do Instagram, no qual, você terá que seguir esses usuários para ganhar pontos.

    Ao conquistar esses pontos dentro da plataforma, você poderá trocar esses pontos por visualizações nos seus stories que serão somados automaticamente que você adquirí-los.
Anuncio

    Então, para ter o Hiketop no seu celular, basta clicar no link que vou deixar abaixo para fazer seus stories bombarem com esse ótimo aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário