O MELHOR aplicativo de STREAMING GAMER do mundo

em domingo, 15 de agosto de 2021

     Os games estão no seu melhor momento da história, pois a cada dia novos games vem surgindo tanto mobile, quanto nos videogames.

    Antes dominantes do mercado, os videogames viram surgindo recentemente vários games mobile cada vez mais inovadores.

Anuncio
    Com isso, hoje em dia, tanto os PC Gamers, quanto os gamers de videogame convencionais e os gamers mobile tem arrastado milhares de fãs ao redor do mundo inteiro.



    Esse fãs assistem as partidas em tempo real, ou até as gravações dos melhores momentos em diversas plataformas fazendo com que alguns gamers até ganhem dinheiro com isso.

    Temos ainda o YouTube como uma grande plataforma de divulgação de gamers, porém, a cada dia que se passa algumas plataformas exclusivas tem sido lançadas.

Anuncio
    Entre elas, está a plataforma que hoje vou apresentar neste artigo, que é talvez, a maior plataforma gamer do mundo.

    Estou falando da Twich, plataforma de streaming de milhares de games que tem inovado em suas transmissões.

    Para você tem uma ideia, a Twich já inovou fora dos games transmitindo a primeira partida de futebol em sua plataforma e levando milhares de espectadores.



    E você pode ter a Twich no seu celular de maneira muito fácil, basta fazer o download através do link que vou deixar no final deste artigo.

Anuncio
    E para fazer seu cadastro e começar assistir todo o conteúdo que tem dentro da Twich, basta utilizar seu Gmail ou Facebook e registrar uma senha e assim, terá todos os milhares de estilos de lives nessa super plataforma de streaming.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DA TWICH


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário