O MELHOR WHATSAPP MODIFICADO de 2021

em sexta-feira, 20 de agosto de 2021

     Praticamente todas as semanas são lançadas novas atualizações de WhatsApps modificadas e são diversas as opções para quem gosta desse tipo de aplicativo.

    Lembrando, que alguns deles podem fazer com que seu número seja banido pra sempre da plataforma e claro, não queremos que isso aconteça a você.

Anuncio


    Por isso, hoje vou trazer um dos melhores WhatsApps modificados, que é cheio de funções novas e o melhor, sem riscos de você tomar ban.

    Sendo assim, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para saber todas as novidades deste ótimo aplicativo modificado.



    O Aero WhatsApp, é mais um dos APK's para quem gosta de utilizar a maior rede de comunicação com algumas funções a mais, e para muitos, é o melhor que existe para download.

    Para você tê-lo no seu dispositivo, basta fazer o download através (DESTE LINK) e é importante que antes de fazê-lo, faça o backup de suas mensagens no aplicativo oficial para que você não tenha seus dados perdidos.
Anuncio


    Feito isso, basta fazer seu cadastro da mesma forma que o convencional, cadastrando um número de telefone, pondo o código SMS e pronto, você terá toda a interface do Aero no seu smartphone.

    E pronto, com o Aero, você terá as funções de colocá-lo no modo avião, as funções de grupos e mensagens individuais separadas e os modos claros e escuros na plataforma.



    Sendo assim, em conclusão, o Aero WhatsApp é para muito um dos melhores APKS modificados e tem tudo para ser muito útil para você.
Anuncio


    Então, para fazer o download, basta clicar no link abaixo para ter todos os benefícios e variadas funções com o Aero WhatsApp.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AERO WHATSAPP


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário