As novas funções do WhatsApp para 2021

em quarta-feira, 14 de julho de 2021

     O WhatsApp é talvez a maior rede social de conversação do mundo inteiro, e conforme passam os anos ela cresce cada vez mais.

    Sempre a frente do seu tempo, a rede social vai se atualizando a medida que o tempo passa e sempre trás novidades aos seus usuários, e temos com exclusividade algumas novidades que virão ao WhatsApp agora em 2021.

Anuncio

    Então, se você quer saber em primeira mão como serão as novidades que o WhatsApp preparou para seus usuários fica até o final do artigo e vem saber sobre cada uma delas.

    Desde que apareceu para download, o WhatsApp já chegou demonstrando que viria para mudar totalmente a maneira de conversarmos com amigos em qualquer lugar do mundo.



    O aplicativo que estamos falando hoje, veio como a grande revolução nos bate papos e nos últimos anos trouxe ainda mais benefícios como chamadas por voz, chamadas por vídeos, além de chamadas em grupo também.

    E ultimamente o WhatsApp trouxe também uma melhoria para empresas, também a chance de você apagar um áudio ou mensagem que se arrependeu, ou enviou errado.

    E para o ano de 2021, as funções com certeza darão ótimas experiências para os usuários e deixaram as conversações ainda mais divertidas.
Anuncio

    * A primeira é a função que vai permitir que os usuários enviem um pacote inteiro de figurinhas à outros amigos, ou grupos.

    * Outra função interessante é para as empresas que utilizam o WhatsApp, pois agora, ele vai permitir que todos os perfis da empresa fiquem interligado ao contato além de catálogo, etc.

    * Essa com certeza é uma das melhores; se você usa Android e vai mudar para IOS, ou vice-versa, você poderá mudar sem preocupação em relação as suas mensagens, etc. pois, agora todos os dados irão automaticamente ser exportados.

    * Você poderá pesquisar figurinhas de acordo com o tema.

    * E por fim, você irá ter a chance de abrir seu aplicativo em mais de um dispositivo.



    Disto isso, basta agora ficar no aguardo dessas funções que com certeza trarão mais diversão e praticidade nas conversações entre usuários.
Anuncio

    Então, fique atento á atualização do WhatsApp e aproveite cada uma das novidades que a maior rede de conversação do mundo vai oferecer aos seus usuários.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário