Melhor editor e criador de imagens para Android

em quinta-feira, 29 de julho de 2021

Se você curte design gráfico, gosta de criar logotipos, os cartazes dos seus eventos e até fazer montagens de fotos para postar nas redes sociais.

Hoje, trago para você um aplicativo muito prático, com uma versão gratuita e que vai ajudar muito quem curte artes de design mas não tem um equipamento necessário para isso.

Anuncio

Sabemos que o Photoshop é o mais famoso editor de imagens do mundo e que sua versão paga requer um investimento consideravelmente alto por mês.

Além disso, além deste investimento você também precisa de um computador com as configurações necessárias para comportar esse aplicativo e lhe proporcionar uma experiência completa e com todas as funções rodando lisinhas.

Pensando nisso, hoje eu vou falar um pouco de um aplicativo que vai fazer com que você crie seus primeiros designers sem precisar de um dispositivo potente.

O Canva, é o aplicativo que vou te apresentar hoje e sua principal função é proporcionar que seus usuários criem artes gráficas de maneira simples, porém, de ótima qualidade.

Agora vou explicar como você vai fazer para ter o Canva no seu celular, além de algumas funções que você poderá usar na versão gratuita dele.

* Para fazer o download e instalação do aplicativo, basta você (clicar neste link).

* Utilize seu Gmail para fazer o cadastro.
Anuncio

* Pronto, você já tem acesso a plataforma do aplicativo.

* As funções Logotipo, Cartaz, Publicação no Instagram e Facebook são as principais funções que você irá encontrar no menu inicial.

* Para criar uma arte basta seguir a sequência (vamos utilizar um cartaz como exemplo); Cartaz> Escolher a resolução> Escolher o template> começar a criar.

* Vários formatos gratuitos para download como PDF, PNG, JPEG, etc.

Utilizando essas dicas que demos você pode começar a fazer suas artes gráficas e quem sabe até conseguir alguma renda com esse aplicativo que é muito útil.
Anuncio

Sendo assim, basta agora você fazer o download, se cadastrar no aplicativo e ter acesso a todos os benefícios que ele tem para oferecer e começar a fazer sucesso nas suas artes gráficas com o Canva.

23 comentários , comente também!

1. AFF como vcs deixam essas crianças imbecis escrever essas coisas? Site imprestável