O melhor aplicativo para verificar sua rede WI-FI em 2022

em segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

     Se você tem notado algumas diferenças na sua conexão de internet, como lentidão, travamentos, etc. esse artigo vai ser super importante para você.

Anuncio


    Hoje, vou apresentar um ótimo aplicativo que vai dar a chance de você descobrir se existem outras pessoas utilizando sua internet.



   Isso mesmo, atualmente, existem vários aplicativos de root que fazem com que pessoas invadam a conexão de outras pessoas de maneira ilegal.

    Essas invasões ilegais acabam fazendo com que seu PING baixe, seus dados de download e upload diminuam e você tenha uma conexão irregular.

    Mas com este aplicativo que vou apresentar hoje, isso não será mais problema, pois, você poderá verificar em tempo real quem está conectado a sua rede.
Anuncio


    O aplicativo se chama Fing, e tudo que você precisará fazer é clicar na opção "Procurar dispositivos", e aguardar a varredura da rede.

    Em poucos segundos, ele vai verificar e te mostrar um indicador com todos os aparelhos que estão conectados à sua rede.



    Caso você desconheça de algum, basta alterar sua senha, utilizando sempre letras, números e caracteres para dificultar que pessoas descubram, e pronto, sua conexão voltará ao normal.
Anuncio


    E se você curtiu, e quer ter o Fing no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download e ter todos os seus benefícios.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário