WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidades na rede

em segunda-feira, 4 de outubro de 2021

     Se você está tentando enviar mensagens no WhatsApp e não está conseguindo, saiba que não está acontecendo somente com você.

    Uma das tags  que subiram para os trending toppins do Twitter foi a falta de transmissão repentina do aplicativo.

Anuncio

   
    E não foi só o WhatsApp que está fora do ar, o Instagram e o Facebook também estão apresentando instabilidade entre os usuários.

    Ainda não há uma expectativa sobre qual horário as redes sociais irão retornar, e pensando nisso, vou te dar algumas alternativas para você fazer alguma coisa enquanto as redes sociais não voltam.



    Então, abaixo, seguem alguns aplicativos que contém chats, e outros que vão te dar entretenimento parecido com os aplicativos que estão em instabilidade.

    *Telegram: para quem quiser enviar arquivos, mandar mensagens e fazer ligações, esse aplicativo é uma das maiores redes sociais do mundo, e é perfeita para substituir o WhatsApp. (LINK PARA DOWNLOAD)
Anuncio

    
    * Kwai: uma das maiores redes sociais de entretenimento, também contém uma função de chat onde você poderá conversar com outros amigos. (LINK PARA DOWNLOAD)

    * Tiktok: outra rede social importantíssima que vai te dar ótima oportunidade enquando o Instagram não retorna. (LINK PARA DOWNLOAD)



    E esses são aplicativos que vão deixar o seu tempo ocioso mais interessante e vai fazer com que não perceba a instabilidade das outras redes sociais.
Anuncio 

   
    Então, agora basta utilizar nossas dicas e clicar nos links que deixei após cada item para ter ótimas opções de aplicativos secundários.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário