Os melhores aplicativos modificados para você conhecer em 2021

em quinta-feira, 9 de setembro de 2021

     Os MODs estão em um momento de grande crescimento neste ano de 2021, sendo um dos assuntos mais pesquisados e comentados.

    MODs, em outras palavras, são aplicativos com versões modificadas de um aplicativo oficial com funções e benefícios a mais.

Anuncio


    E hoje, vou apresentar para você os melhores aplicativos modificados que você precisa conhecer e ter no seu dispositivo móvel.



    Então, fica comigo até o final deste artigo que vou deixar ao lado de cada tópico seu link para você fazer o download.

    * Aero WhatsApp: é uma das mais baixadas e queridas versões do WhatsApp e trás uma interface bem diferenciada e vários temas para download na sua plataforma. (LINK PARA DOWNLOAD)

    * FM WhatsApp: esta versão é muito querida por conta de sua interface idêntica ao WhatsApp do iPhone, com emojis e teclados idênticos. (LINK PARA DOWNLOAD)
Anuncio


    * Instander: versão modificada do Instagram que tem vários adeptos por conta de usas funções como salvar reels, stories e publicações. (LINK PARA DOWNLOAD)

    * GB WhatsApp: este foi o primeiro MOD criado e é com certeza o maior WhatsApp modificado, o mais baixado também e está em constante atualização para melhorar ainda mais suas funções. (LINK PARA DOWNLOAD)



    E pronto, acima, deixei quatro dos melhores aplicativos modificados para você escolher um deles para usá-los no seu smartphone.
Anuncio


    E para ter acesso a qualquer um deles, basta clicar no link que deixei ao lado de cada um para deixar seu entretenimento ainda mais divertido.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário