A mais nova atualização do FM WHATSAPP

em terça-feira, 7 de setembro de 2021

     WhatsApp é como todo mundo sabe, a maior rede social de comunicação do mundo inteiro, e tem milhares de usuários ao redor do planeta.

    Porém, apesar de ser a maior, o aplicativo por outro lado, é o que menos atualiza anualmente, e muitos usuários, ficam sempre buscando outros meios para deixar o app mais divertido.

    Para se ter uma ideia, as últimas atualização trouxeram as funções de mensagens auto destrutivas e também a de fazer pagamentos pelo app.

Anuncio


    E recentemente, para agradar os usuários da maior rede social do mundo, foi-se criado o primeiro MOD do WhatsApp, que foi o GB WhatsApp.

    E após seu lançamento, ele serviu de base para lançamento de vários outros aplicativos modificados, e um deles inclusive, vou apresentar hoje neste artigo.

    Então, fica comigo até o final do artigo para saber tudo sobre este ótimo aplicativo MOD do WhatsApp.



    O FM WhatsApp, é um dos mais personalizáveis e queridinhos apps modificados entre os usuários desta forma da rede social.

    E ele trás várias funções muito interessantes, as quais vou citar uma a uma abaixo:

    * Anti-ban;
Anuncio


    * Desativação da tag de encaminhamento de mensagens;

    * Escolher quem pode ou não lhe ligar;

    * Anti delete de mensagens e status;



    Essa são somente algumas das ótimas funções que você vai encontrar na plataforma do FM WhatsApp e que com certeza vai deixar suas conversas bem mais divertidas.
Anuncio


    Então, se você gostou e quer ter o MOD no seu smartphone, basta clicar no link que vou deixar abaixo para download do FM WhatsApp.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FM WHATSAPP


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário