Ainda vale a pena utilizar o Kwai?

em terça-feira, 24 de agosto de 2021

     Depois da promoção das figurinhas da Copa América de 2021 que tiveram ao seu final uma imagem do aplicativo muito negativa, levando a perder vários usuários.

    Como todos esperavam receber um valor considerável, levando em conta as milhares de propagandas que fizeram as figurinhas se tornarem uma grande oportunidade de ganhar uma renda extra, foi um fiasco.

Anuncio


    Isso, porque muitas pessoas chegaram a investir alguns valores para conseguirem figurinhas e no final, tudo que foi conseguido de lucro, foram somente algumas moedas.



    Passada a promoção, logo em seguida foi lançada a promoção onde você tinha a possibilidade de ganhar até 2 milhões de Kwai golds, que se tornariam R$ 200, porém, muitas pessoas acabaram achando a promoção um pouco desleal.

    Isso, porque vimos muitas pessoas chegarem próximos a meta principal e terem suas moedas totalmente zeradas pelo aplicativo.
Anuncio


    Como você pode ver, o Kwai passa por um momento de perca de  usuários, ainda mais, pelo fato de que os lucros diminuíram muito.

    Além de que, como muita gente já teve, ou tem o aplicativo instalado, é muito difícil conseguir um novo usuários para indicar.

    Então, a grande pergunta que temos hoje é: Ainda vale a pena utilizar o Kwai?

    Depende muito do seu ponto de vista, a promoção de impulsão de contas voltou, prometendo pagar os valores das metas principais para reconquistar o público.



    Semanalmente, ainda existem novas ofertas de valores para indicação de novos usuários e você pode conseguir alguns novos valores extras.
Anuncio


    Podemos concluir então, que ainda vale a pena utilizar o Kwai, e caso você não saiba como participar da promoção de impulsionar contas, ou ainda não tem o aplicativo, basta clicar nos links a seguir.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE IMPULSIONAMENTO

CLIQUE AQUI PARA COMEÇAR A USAR O KWAI

                                            

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário