O melhor site para ganhar renda extra em 2022

em sexta-feira, 18 de março de 2022

     Nessa nova era digital em que vivemos, tem se tornado muito comum pessoas garantindo uma renda extra online, através de sites, jogos e aplicativos. 

Anuncio

   
    Queremos te apresentar uma plataforma digital de micro tarefas, chamada Picoworkers! Pense nela como uma ponte que liga empresas com quem deseja trabalhar de maneira autônoma




    Basicamente, os empregadores publicam tarefas muito simples nessa plataforma, como por exemplo criar contas, testar aplicativos e sites, tarefas como de engajamento, e visualizações de vídeos no YouTube, para que pessoas dispostas, cumpram essas demandas do empregador. Dessa forma, um lado ajuda o outro. Para isso, você só precisa de um computador ou um celular.
    Como começo?
• Bom, primeiro você precisa seguir os passos e criar uma conta. É importante que você já tenha uma conta no PayPal e utilize o mesmo e-mail. Isso facilita, já que ele é utilizado como forma de pagamento.
• Após criar sua conta, você recebe um e-mail de verificação. 
• Faça o login e pronto! Você já está pronto para começar!
Anuncio 

  
Simples, não é? Mas agora vamos para mais informações que você precisa saber:
    Assim que você faz o login, você se depara com uma página cheia de atividades, com o valor oferecido pela execução delas. Ao clicar em cada tarefa, você visualiza o passo a passo do que seu empregador deseja que você faça.
     É muito importante que você leia com atenção essas orientações antes de começar. Não pense que por ser algo online fica mais fácil de você fazer de qualquer jeito e ganhar mesmo assim, o site também possui suas regras. 
    Todas as atividades são avaliadas pelo empregador, caso você não cumpra as atividades da maneira que foi pedido, a tarefa pode ser devolvida para que você faça uma revisão, ou dependendo do caso, se for feita de qualquer maneira, seu perfil pode ser banido do site.



     De qualquer forma, você só recebe seu pagamento, depois do seu empregador marcar sua atividade como "satisfatório". Por isso, se você não receber logo seu dinheiro, cheque mais uma vez o status da sua tarefa na aba "minhas tarefas", lá estarão organizadas todas as tarefas que você fez ou está fazendo. 

 Anuncio

   
    Além disso, o site também um tempo mínimo entre as atividades realizadas. Você pode checar suas recompensas e sacá-las na aba "minha carteira". A plataforma trabalha com pagamento em dólar, porém, você precisa de um valor mínimo de dez dólares para conseguir sacar.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário