Tutorial de como fazer seu novo PASSAPORTE SANITÁRIO de vacinação

em quinta-feira, 18 de novembro de 2021

     Saiu esta semana um novo decreto que diz respeito as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, o Covid 19.

    E há uma nova forma para as pessoas que querem adentrar a bares, shoppings, praias, etc. que é o novo passaporte sanitário.

Anuncio


    Mas o que é, e para que serve este passaporte? Hoje, vamos apresentar para vocês, tudo que precisam saber sobre esta nova medida do governo.



    O passaporte sanitário é a mais nova modalidade criada pelos governos para evitar aglomerações com pessoas infectadas e uma possível volta da pandemia.

    E este documento oficial deverá ser apresentado por pessoas que querem estar em restaurantes, bares, praias e locais onde existam uma grande aglomeração de pessoas.
Anuncio


    E o mesmo deverá ser solicitado nos postos de saúde e deverão conter as suas informações básicas como CPF, e também as informações referentes as doses tomadas de vacina.

    Lembrando que algumas vacinas só foram necessárias uma dose, outras, foram necessárias duas doses e para algumas pessoas, é necessária uma terceira dose chamada de dose de reforço.



    E você também poderá fazer sua versão digital que dará com certeza mais praticidade já que poderá mostrar somente seu dispositivo móvel.
Anuncio


    E para fazer isso, basta clicar no link abaixo para para fazer seu cadastro utilizando seu CPF, registrando uma senha e recebendo em seguida seu passaporte de vacinação.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU PASSAPORTE DE VACINAÇÃO DIGITAL


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário