O melhor aplicativo para assistir vídeos TOTALMENTE SEM ANÚNCIOS

em sábado, 11 de setembro de 2021

     Hoje em dia, é quase impossível assistir vídeos, ouvir músicas ou podcasts, sem ser interrompido por algum anúncio.

    Os streamings, trouxeram muita praticidade para seus usuários, fazendo com que ouvir lançamentos de músicas, ou assistir os filmes recém lançados fosse mais prático e cômodo.

Anuncio


    Porém, junto com eles, vieram milhares e milhares de anúncios que muitas vezes interrompem até o vídeo pela metade fazendo com que a experiência não seja tão animadora.

    E, se eu te disser que existe um streaming recém lançado que promete que você assista vídeos, filmes, escute músicas sem nenhum anúncio?



    Pois, fica comigo até o final deste artigo que vou te explicar tudo sobre esse novo aplicativo que tem tudo para ganhar muitos fãs.

    O Pure Tuber, é um aplicativo de vídeos e músicas, ou streaming, que foi recém lançado e vem com a proposta de proporcionar aos seus usuários a oportunidade de ter entretenimento, sem anúncios.

    Abaixo, vou citar as principais funções do aplicativo:

    * Criar playlists;
Anuncio


    * Ouvir músicas e assistir vídeos em segundo plano;

    * Colocar os vídeos em janela flutuante;

    * Espelhamento para outras telas;



    Como você viu, são várias as funções e tem tudo para você ter uma experiência divertida e totalmente sem nenhum anúncio.
Anuncio


    Abaixo, vou deixar o link para você fazer o download e ter acesso a todos os benefícios de utilizar o Pure Tuber como seu Streaming de vídeos e música.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PURE TUBER

                                            

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário