O melhor site para assistir ao BBB 2022 gratuitamente

em terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Na ultima segunda feira, 17, começou a ser transmitido um dos maiores fenômenos da TV mundial e nacional.

Anuncio

Estou falando de talvez , o maior reality show que existe, que têm suas versões em praticamente todos os países do mundo e que é um sucesso mundial.

A partir dos anos 2000, todos os anos, no primeiro trimestre de cada ano, o assunto mais comentado com certeza é o Big Brother Brasil.

Popularmente conhecido como BBB, teve sua estreia no início dos anos 2000, e foi um marco para a televisão brasileira, pois apresentava um prêmio incrível de 500 mil reais.

Com o passar de cada ano, o reality foi ficando ainda maior, e com isso seu prêmio primeiramente subiu para 1 milhão de reais, e atualmente, chegou aos 1,5 milhão de reais.
Anuncio

O game consiste em se manter na casa até a ultima semana, e literalmente "sobreviver no game", já que semanalmente, temos um eliminado.

Semanalmente também temos a disputa de provas que dão vantagens e imunidades aos seus jogadores, são elas:

A prova do líder, onde o vencedor fica imune a eliminação, tem um tratamento diferenciado dos demais participantes e ainda indica alguém para eliminação.

Outra é a prova do anjo, que consiste em conseguir uma imunidade e salvar alguém de uma possível eliminação.

Por falar em eliminação, sempre formado por 3 pessoas, o famoso "Paredão", consiste em uma indicação do líder, e os dois mais indicados pelos participantes da casa.

Escolhidos, eles irão a voto popular, onde o mais votado é eliminado e perde a chance de se tornar o mais novo milionário do país.
Anuncio

E se você quiser acesso gratuito a todas as emoções e intrigas do game, abaixo vou deixar o melhor site para você assistir a 24h, e ter todas as câmeras disponíveis gratuitamente para você.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AO SITE