A mais nova versão do Instander 2022

em sábado, 8 de janeiro de 2022

     Os MODS de Instagram começaram o ano de 2022 com tudo, e já lançaram primeiramente uma versão totalmente modificada do Aero Insta.

Anuncio


    Esta versão do Aero trouxe muitas funções muito interessantes e foi muito elogiada e procurada por vários usuários de MODs.




    E nesta semana, o grande lançamento do momento é com certeza a mais nova versão do Instander, que para muitos é o melhor MOD de Instagram.

    Desde que foi lançado, o Instander foi o pioneiro e desbravador das versões modificadas do Instagram, trazendo várias funções novas.

    Com o passar do tempo, as versões foram ficando melhores, com mais funções, e abaixo, vou citar as mais novas funções da nova versão do Instander.
Anuncio


    Primeiramente, que com ele você poderá fazer configurações especiais, pois, foi implementada a função "configurações Instander".

    Outra função interessante, é a de que você poderá assistir a lives e stories totalmente de forma anônima.

    Mais uma é que você poderá fazer download de lives, reels, stories, feeds e até de fotos de perfis de outros usuários.



    Tudo isso ligado ao fato de você colocar sua foto do perfil na melhor qualidade possível e descobrir quem te segue, e quem não te segue de volta.
Anuncio


    E se você curtiu, e gostaria de ter a mais nova versão do Instander no seu dispositivo, basta clicar no link abaixo para fazer o download.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário