A mais nova atualização do Delta WhatsApp

em segunda-feira, 29 de novembro de 2021

     Os aplicativos modificados quando foram lançados, traziam uma certa dúvida relacionada a sua veracidade e credibilidade.

    Isso porque vários usuários, temiam perder seus números, terem suas contas banidas e ficassem totalmente sem conexão com a rede social.

Anuncio


    Porém, o tempo foi passando e estes APK's foram ganhando mais notoriedade e também inovações que os tornaram cada vez mais seguros.

    Entre todos os que lançaram, somente o Aero, o GB, e o Delta continuaram firmes entre os usuários, e servem como base para vários outros que vêm sendo lançados.



    E hoje, vou trazer para vocês a mais nova atualização do Delta WhatsApp que já promete ser muito boa e cheia de funções para seus usuários.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para ficar sem nenhuma dúvida e saber tudo sobre esta mais nova versão do Delta WhatsApp.
Anuncio


    Trazendo uma base totalmente inovadora, este MOD faz com que você consiga deixar toda a interface personalizada.

    Isto porque ele trás várias opções de interfaces diferenciadas, que fazem com que você mude e escolha qual tem mais sua cara.



    Além disso, este MOD trás várias opções de privacidade onde você pode congelar seu visto por último, bloquear os grupos, onde você só entrará no grupo se quiser e também, colocar uma senha específica no aplicativo.
Anuncio


    E para tê-lo no seu dispositivo é bem simples, basta clicar no link que deixarei abaixo para fazer o download e ter acesso a todos os seus benefícios.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário