GANHE RENDA EXTRA jogando Ping Pong

em sexta-feira, 17 de setembro de 2021

     Jogar pingpong é um dos jogos mais divertidos e interativos jogos e ultrapassam gerações e são uma esporte olímpico, inclusive.

Anuncio



    E os jogos de ganhar renda extra têm chegado aos usuários trazendo duas ótimas inovações, dar um dinheiro extra e ainda relembrar alguns games antigos.



    Já lhe apresentamos jogos de jogo da velha, jogos da memória e muitos outros games que além de relembrar um ótimo tempo, ainda fazem com que você lucre através dele.

    E hoje, vou apresentar um aplicativo muito interessante, que tem tudo para lhe dar ótimos lucros de forma muito simples e básica.

Anuncio


    Este joguinho, relembra o milenar jogo de ping pong, e você irá disputar contra a máquina para acumular pontos que serão trocados por dinheiro.


    Além disso, este jogo ainda remete muito aos games antigos dos famosos e muito populares mini-games.


    Onde você terá uma faixa na parte inferior da tela, e terá que evitar que a bolinha caia no espaço, quanto mais tempo manter a bola em jogo, mais você terá lucros.



    E os saques poderão ser pagos por PayPal e também via Pix, de forma bem simples, prática e muito divertida.

Anuncio


    Sendo assim, se você gostou e quer ter este aplicativo no seu celular, basta clicar no link abaixo para fazer o download e começar a ganhar uma ótima renda extra.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO GAME


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário