Crie hoje sua conta na maior carteira digital DO MUNDO

em domingo, 5 de setembro de 2021

    Ultimamente, tem se falado muito sobre jogos que pagam com renda extra, que a cada dia que se passa, só aumentam.
    E praticamente todos esses jogos fazem seus pagamentos através do PayPal, que é uma carteira digital internacional e talvez, a maior do mundo.
Anuncio


    E hoje, vou ensinar a vocês como fazer seu cadastro e abrir sua conta na maior carteira digital do mundo e assim, receber seus dinheiros extras.



    PayPal, já está à muitos anos no mercado financeiro e é uma carteira digital que funciona no mundo inteiro operando em todas as moedas.

    Interessante destacar que em cada país, essa carteira digital tem suas singularidades de regras e taxas, indo de acordo com as leis vigentes.

    Os games de renda extra que normalmente pagam em dólar e pelo PayPal, contam com uma excelente função de câmbio automático, onde o jogo paga em dólar e você já recebe em real.
Anuncio


    E para abrir uma conta para receber essa renda extra é muito simples, basta seguir o passo a passo a seguir:

    * Primeiramente, baixe o aplicativo (CLICANDO NESTE LINK);

    * Feito o download, faça seu cadastro através do seu email;

    * Após isso, preencha a ficha de cadastro, sendo fiel às suas informações para que não haja nenhum erro fututo;

    * Ao fim, você terá automaticamente acesso a plataforma inicial do aplicativo e de sua carteira de saldo e das funções que terá a seu dispor nessa carteira digital;



    E como você pode observar, é muito simples fazer seu cadastro e abrir sua conta na maior carteira digital do mundo que é o PayPal.
Anuncio


    Sendo assim, se você se interessou, e quer ter todas as vantagens da maior carteira digital do mundo, basta clicar no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário