Como transformar seu celular em controle para jogar Just Dance

em sábado, 10 de julho de 2021

Just Dance é um dos jogos mais famosos do mundo desde que foi lançado em 2015, e tem milhares de fãs pelo mundo inteiro.

E desde que surgiu, ele sempre apresentou milhares de inovações no mundo dos games além do fato de que foi uma ótima pedida para quem quisesse jogar com amigos.

Anuncio

E você sabia que você pode vincular o seu celular no videogame e assim, jogar com até quatro pessoas simultaneamente além de registrar as pontuações de cada jogador?

Se você não sabia e quer saber como, fica até o final deste artigo que vou explicar como utilizar seu dispositivo móvel como controle do seu XBOX para jogar Just Dance.

Just Dance é um game de dança, que tem como principal objetivo que os seus jogadores disputem pontos pela quantidade de movimentos que acertam durante o game.

game.

Para conseguir fazer isso, é muito simples:
Anuncio

* Primeiramente você precisa baixar o aplicativo Just Dance Controller, através (deste link).

* Feito isso, você vai escolher o ano do seu game em questão, lembrando que na tela do seu videogame terá essa informação na abertura do jogo. Por exemplo: Just Dance 2020.

* Após isso, você terá um código disponível na tela e você deverá colocá-lo no campo solicitado do seu celular.

E pronto, você já está com seu dispositivo móvel funcionando como o controle do game e você poderá agregar até 4 outros dispositivos simultâneos no
game.
Anuncio

Então agora, basta você (clicar no link), fazer o download do Just Dance Controller e começar a se divertir com seus amigos utilizando seu smartphone para registrar seus movimentos.

Nenhum comentário , comente também!